.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012




" Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior que a sua fé"


( Mary Mnin Morrisey)


sábado, 28 de janeiro de 2012




"Desânimo nenhum pode ser maior que a vontade de ser feliz e vencer." 

(Roni Alves)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012






"Se você bem me quer, então venha com muita fé, 
que a minha energia vai estar onde você estiver..."




"Façamos o melhor, e superaremos as expectativas sempre. Nunca negligenciemos o nosso potencial, ele pode diminuir e nosso sucesso também."

sábado, 21 de janeiro de 2012

terça-feira, 10 de janeiro de 2012




"Eu gosto de gente que se importa.
 Gente que sorri.
 Gente que sabe pedir desculpas. 
 Que abraça nem que seja só com o olhar." 


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012




          "Now faith is the assurance of things hoped for, 
the evidence of things not seen."

(Hebrews 11:1)

domingo, 8 de janeiro de 2012




Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos a nos buscar em outras metades.
 
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.
 

(Fernando Pessoa)

sábado, 7 de janeiro de 2012




"Mas amar é querer que a alma do outro seja feliz,
não importa como, onde e assim por 'adiante'..." 


                                          (Hoje é dia de Maria)



terça-feira, 3 de janeiro de 2012





"Até onde posso vou deixando o melhor de mim... 

Se alguém não viu, não me sentiu com o coração."


Clarice Lispector




"Quando há medo de ir embora, é porque vale à pena ficar.” 

 (Vinícius Queiroz)

 

domingo, 1 de janeiro de 2012




"Fazer parte da história é contribuir positivamente para que a vida de alguém seja melhor. É deixar uma marca pessoal nos lugares por onde você passar, de tal maneira que as pessoas se sintam tocadas e estimuladas a se tornar melhores, simplesmente pelo motivo de terem estado com você. "

 


(Roberto Shinyashiki)




"Arriscar, é voar alto e viver um sonho.
Não arriscar é ver seu sonho voar e se perder."

(Luiza Gosuen)



Um 2012 recheado de coisas boas para todos nós, que ele
renove as esperanças, multiplique o amor e perpetue a PAZ!