.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

terça-feira, 31 de julho de 2012



A humildade é a única base
sólida de todas as virtudes.

(Confúcio)



"...Tomara...
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais... "
(Vinícius de Moraes)

domingo, 29 de julho de 2012



"A alma não ama, ela é o Amor em si.
Ela não existe, ela é a Existência em si.
Ela não sabe, ela é a Sabedoria em si." 
(Patanjali)

sexta-feira, 27 de julho de 2012



"Para ser feliz,
a gente não precisa sair do lugar,
a gente tem que ser o lugar."
  
(Carpinejar)

terça-feira, 24 de julho de 2012



'' Vamos fazer um trato? A gente abre as janelas, sacadas (Da casa e da alma), molha as plantas, arruma as bagunças (Da casa e da vida), dá aquele Bom diaaaaaaa pra vida, e começa de novo.
O que é a vida, senão um eterno Recomeçar ... ? ''



"Todo mundo diz que o amor machuca, mas não é verdade.
 Solidão machuca. Rejeição machuca. Perder alguém machuca. 
Todos confundem essas coisas com amor, mas na verdade, o amor é a única coisa capaz de nos curar de tudo isso.''
 

segunda-feira, 23 de julho de 2012




Intimidade é quando a vida da gente relaxa diante de outra vida e respira macio. Não há que se defender de coisa alguma nem se esforçar para o que quer que seja. O coração pode espalhar os seus brinquedos, cantar a música que cada instante compõe, bordar cada encontro com as linhas do seu próprio novelo, contar as paisagens que vê enquanto anda descalço, sem medo de ferir os pés.


(Ana Jácomo) 

quarta-feira, 4 de julho de 2012



”Foi bom demais te conhecer.
Me deu uma fé, uma energia.
Sei lá”


(Caio F. Abreu)

segunda-feira, 2 de julho de 2012




Encontre alguém que não tenha medo de admitir que sentiu sua falta.
Alguém que saiba que você não é perfeita, mas mesmo assim te amará do jeito que você é.
Alguém que tenha um imenso medo de te perder,

Alguém que te ame VERDADEIRAMENTE.
E por último, encontre alguém que não se importe em acordar com você pela manhã, e ver suas rugas ou os seus cabelos grisalhos, e que ainda se apaixonaria por você ainda mais.