.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quinta-feira, 30 de junho de 2011


"Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita.
Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase
impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e
ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que
isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos
um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem
meias palavras e milhares de coisas não ditas.


Ela quer
atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e
todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até
quando a vontade de estar com o outro for maior do que os
outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um
tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um
sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca
mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil
porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o
sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles.
E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam
os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas
pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo
se reencontrem e que nada, nada seja por acaso."


Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário