TOMARA
Tomara que a neblina das circunstâncias mais doídas não seja capaz de encobrir por muito tempo o nosso sol. Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais, a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece. Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer para ver também um bocadinho de céu.
Tomara que a neblina das circunstâncias mais doídas não seja capaz de encobrir por muito tempo o nosso sol. Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais, a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece. Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer para ver também um bocadinho de céu.
Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão da felicidade.
Tomara.
(Ana Jácomo)

Tomara que o sol brilhe todos os dias na sua janela e que a lua seja sempre cheia em sua varanda. Obrigada pela visita. EStou te seguindo, abrçs.
ResponderExcluirOlá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirMaravilhoso minha amiga, adorei!!!
Tomara minha amiga, tomara que Deus nos fortaleça sempre para que tenhamos como nos desviar das dificuldades e a valentia suficiente para não abrirmos mão da felicidade!!!
Que o seu dia tenha sempre muito brilho, mesmo em dias nublados!!!
Parabéns pela maravilhosa escolha, adorei!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Abraços e muita paz!!!
Ana, quem nasceu para vencer não há força que o (a) destrua,pois Deus estará sempre conosco, que o sol brilhe sempre para ti, para os seus. Deus não é egoísta e faz o sol nascer para os justos e injustos.
ResponderExcluirOi Milla... obrigada pelas palavras e por sua linda presença em meu blog. Também estou te seguindo!
ResponderExcluirBeijo
Oi querido amigo Luis.
ResponderExcluirQue o seu dia seja sempre iluminado, que vc possa ver o sol mesmo naqueles dias nublados e tempestivos e que nenhuam circunstância seja capaz de apagar seu brilho. Obrigada pelo carinho e por sua tão doce presença!
Tenha uma noite linda!!!
Abraço
Oi Damião... a Ana merece, pois através de seus textos ela consegue acalentar nossa alma.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho!
Beijo
Aline,
ResponderExcluirdevemos sempre ter esperança, por maior que sejam as dificuldades e os tormentos e complexos que tenhamos. Sem esperança e fé não conseguiremos ir a nenhum lugar.
abraço
Paulo