.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quinta-feira, 11 de agosto de 2011



             ...um dia, quando a ternura for a única regra da manhã,
                acordarei entre os teus braços,
                a tua pele será talvez demasiado bela,
                e a luz compreenderá a impossível compreensão do amor.
                Um dia, quando a chuva secar na memória, quando o inverno
                fôr tão distante, quando o frio responder devagar
                como a voz arrastada de um velho, estarei contigo e
                cantarão pássaros no parapeito da nossa janela, sim, cantarão
                pássaros, haverá flores, mas nada disso será culpa minha,
                porque eu acordarei nos teus braços e nao direi nem uma palavra,
                nem o princípio de uma palavra, para não estragar
                a perfeição da felicidade"


                José Luís Peixoto in "a criança em ruínas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário