.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

   FELIZ DIA DO PSICÓLOGO A TODOS OS COLEGAS DE PROFISSÃO




“Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro, desperta” 

Carl Gustav Jung

7 comentários:

  1. Admiro muito essa profissão, parabéns a todos os psicológos que nos ajudam a entender um pouco desse processo louco que é a vida!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga!!!
    Parabéns minha amiga, que o seu dia seja maravilhoso e de muita paz!!!
    Parabéns a todos esses maravilhosos profissionais que abraçam os problemas das pessoas e as ajudam a resolver!!!
    Tenha uma linda noite!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Aline, quero deixar aqui os meus parabéns a todos os psicologo e a você em especial.

    UM bom FDS

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline! Gostei de seu blog! Transmite a paz de Cristo!
    Continue firme, Deus está com você!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  5. Buenas Aline,

    acredito que qualquer profissão mereça ser bem valorizada, tanto financeiramente, quanto socialmente. A psicanálise além de ser uma profissão maravilhosa é uma arte e como tal merece toda nossa atenção e respeito.

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  6. Aline,
    Que sejamos sempre inspirados para chegarmos onde for preciso...
    Que através do nosso humilde conhecimento, possamos sempre ajudar mais pessoas a serem felizes e a se encontrarem...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. rsrsr...que frase show

    Mas é a pura verdade.

    Abraço

    ResponderExcluir