“Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro, desperta”
Carl Gustav Jung
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
Admiro muito essa profissão, parabéns a todos os psicológos que nos ajudam a entender um pouco desse processo louco que é a vida!
ResponderExcluirOlá minha querida amiga!!!
ResponderExcluirParabéns minha amiga, que o seu dia seja maravilhoso e de muita paz!!!
Parabéns a todos esses maravilhosos profissionais que abraçam os problemas das pessoas e as ajudam a resolver!!!
Tenha uma linda noite!!!
Abraços e muita paz!!!
OI Aline, quero deixar aqui os meus parabéns a todos os psicologo e a você em especial.
ResponderExcluirUM bom FDS
Olá Aline! Gostei de seu blog! Transmite a paz de Cristo!
ResponderExcluirContinue firme, Deus está com você!
Pr. Edilson
Buenas Aline,
ResponderExcluiracredito que qualquer profissão mereça ser bem valorizada, tanto financeiramente, quanto socialmente. A psicanálise além de ser uma profissão maravilhosa é uma arte e como tal merece toda nossa atenção e respeito.
abraço
Paulo
Aline,
ResponderExcluirQue sejamos sempre inspirados para chegarmos onde for preciso...
Que através do nosso humilde conhecimento, possamos sempre ajudar mais pessoas a serem felizes e a se encontrarem...
Beijo grande!
Ká
rsrsr...que frase show
ResponderExcluirMas é a pura verdade.
Abraço