.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

terça-feira, 2 de agosto de 2011


Certa vez a menina viu um anjo, era um dia qualquer e ele se deixou ver, um dia qualquer quando ele resolveu encontrar a menina, mas mesmo tendo passado alguns anos a menina ainda lembra muito bem. Ele chegou, segurou sua mão, ela estranhou, olhou um pouco assustada e então ele sorriu, o mais doce dos sorrisos, digno de um anjo... depois foi embora. Ela não consegue lembrar exatamente do seu rosto, mas sabe que aquele dia ele escolheu ser uma criança, ela sabe que não faz diferença a forma que ele tinha, todo seu valor estava na alma, e ao segurar a mão da menina e sorrir ele a fez sentir-se melhor. E ela percebeu que mesmo triste ainda podia sorrir. Esse deve ser o doce trabalho dos anjos. Então ela chorou, e enquanto lembra desse dia seus olhos choram novamente, mas é um choro bom. Se algum desavisado a visse assim, chorando, pensaria ser um choro triste, esse não, esse diferente dos outros, é um choro de alegria, um choro de quem não consegue controlar a sua alma. Claro que não consigo escrever aqui o que isso significou para ela, mas Deus sabe o que faz. Ele sabe a hora de enviar seus anjos. eles estão por aí, mas talvez você não os veja... provavelmente você nem sequer acredite...

(Trecho do texto "A menina imperfeita")

Nenhum comentário:

Postar um comentário