"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
"Coisas que caem do céu, mesmo boas, às vezes podem chegar num momento errado, podem não ser curtidas como deveriam por estar fora de lugar, fora de época: talvez você esteja ocupada demais com outras coisas para dar à surpresa o seu devido valor. Planejar a vida, ao contrário do que muitos pensam, não é uma forma de evitar emoção. É uma forma de deixar a porta aberta para que ela não precise arrombar você."
Martha Medeiros
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Olá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirMais uma excelente postagem, adorei minha amiga!!!
Realmente minha amiga, nesta grande viagem que é a vida temos que ir abrindo as portas, nunca se sabe o que virá, mais se não abrimos perdemos uma oportunidade na vida, é uma estação que passa despercebida nesta grande viagem!!!
Hoje postei uma mensagem em meu blog com título "Muito Além de Uma Porta",mas ainda não transferi para o dihitt, farei amanhã!!!
Nossa mensagem de sua apresentação foi um sucesso, acabamos de bater os 100 votos, que bom!!!
Tenha uma excelente e abençoada noite!!!
Abraços com carinho e muita paz!!!
É sempre o que pensei.. o planejamento é a alma do negócio... texto lindo Aline! um beijo e ótima noite!!!
ResponderExcluirOi querido amigo Luis... deixei um comentário em seu blog...adorei o texto!
ResponderExcluirFico feliz que minha apresentação tenha sido um sucesso, mas não me surpreendi, pois foi feita pelas mãos de uma pessoa muito querida! :)
Obrigada mais uma vez!
Linda noite e muita paz a você também,sempre!
Oi Adri... obrigada pelo comentário!
ResponderExcluirLinda noite!! Beijos