Desejo que não tenha tanta pressa, que tenha sabedoria para encontrar descanso e alimento nas coisas mais simples da vida. Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro. Que tenha saúde no corpo, saúde na alma, saúde à beça.
Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir, porque a verdade é que a gente não sabe se tem outro dia. Que quanto mais passar a sua alma a limpo, mais descubra, mais desnude, mais partilhe, com medo cada vez menor, a beleza que desde sempre você é. Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.
Não importa quanto tempo passe, não importa onde eu esteja, não importa onde esteja você, abra os olhos pra dentro e ouça: o meu coração estará dizendo esta mesma prece de amor para o seu. Amor incondicional, exatamente como neste instante. Não importa o quanto a gente mude, o quanto a distância aparente nos afastar, isto que sinto por você, eu sei, não muda nunca mais.
(Ana Jácomo... sempre fantástica, rs)

Olá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirBelo texto minha amiga, realmente fantástico!!!
Minha amiga, realmente, encontramos a felicidade nas pequenas coisas, mas primeiro temos que limpar o coração dos maus sentimentos e da más virtudes, aprender a amar sem ver diferenças e impor condições. Desejo a você uma vida com muito amor!!!
Tenha um lindo dia com muitas alegrias e paz!!!
Abraços e muita luz em seu caminho!!!