"E basta fechar os olhos para naufragar outra vez
e cada vez mais fundo na tua boca."
(Caio F. Abreu - Anotações sobre um amor urbano)
e cada vez mais fundo na tua boca."
(Caio F. Abreu - Anotações sobre um amor urbano)
"O aperto? É excesso de bem querer."
(Jaya)
(Jaya)


Olá querida Aline !!
ResponderExcluirBelíssimas as escolhas das frases e das fotos também !!
Adoro colocações intensas, que descrevem com emoção e perfeição sensações que nos dominam, como estas !!
Adorei !
Um beijo e bom fim de semana !
Oi Samanta...obrigada pelo carinho e pelo comentário. Venha sempre, é um prazer tê-la em meu cantinho!!!
ResponderExcluirBeijos e lindo domingo!