"Frágil é a vida que corre por dentre nossas veias. E leva consigo os dias que correm. Dias inigualáveis. Únicos em si mesmos. Irreversíveis. A cada nascer do sol, um novo dia por vir. Um dia incerto. Indecifrável. Irresoluto. Imprevisível. Dia que passa. Corre. Voa. Dia que pode ser o primeiro. Mais um de nossos dias. Menos um. Ou o último ..."
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
"Frágil é a vida que corre por dentre nossas veias. E leva consigo os dias que correm. Dias inigualáveis. Únicos em si mesmos. Irreversíveis. A cada nascer do sol, um novo dia por vir. Um dia incerto. Indecifrável. Irresoluto. Imprevisível. Dia que passa. Corre. Voa. Dia que pode ser o primeiro. Mais um de nossos dias. Menos um. Ou o último ..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Oi Aline. Importante essa reflexão que você propõe nesse post. A vida muitas vezes é tão corrida que não percebemos a passagem do dia, da semana, do mês ... O tempo é inexorável. Cada dia tem que ser "O dia". Parabéns pelo post. Gosto muito do teu blog. Um abraço!
ResponderExcluirOi Paulo
ResponderExcluirFico feliz com sua visita e seu comentário.
Obrigada pelo carinho!
E que seu dia seja de fato "O dia".
Abraço!
Olá Aline,
ResponderExcluirpor isso que devemos viver nossos dias em sua plenitude.
abraço
Paulo
Oi, minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirGostei minha amiga, linda mensagem, parabéns!!!
Tenha uma noite maravilhosa!!!
Abraços e muita paz!!!
Gostei da mensagem - por isso é que devemos viver intensa e profundamente a vida. Tão rápida que nós leva a inconformarmos com a morte. Parabéns pela postagem, Aline. Abração e bom feriado.
ResponderExcluirAline, nem os fortes são assim todos os dias. Um pouco de fragilidade é necessária para sentir o pulsar da vida. Ela precisa de um equilíbrio e tambem umas gotinhas de suor ou de lagrimas.
ResponderExcluirBeijos