"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro."
Rubem Alves
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
OI Aline gostei muito bom!!!
ResponderExcluir"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar e o encontro aconteceu!!
Muito obrigada por esta seguindo o meu blog,seja bem-vinda. Já estou fazer parte do seu também.
UM bom dia
Oi Irismar..seja sempre bem-vinda, é uma alegria tê-la em meu cantinho.
ResponderExcluirLindo domingo