O segredo: cada não que eu recebi na vida
entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
Não os colecionei.
Não foram supervalorizados.
Esperei, sem pressa, a hora do sim.
O não é tão freqüente que chega a ser banal.
O não é inútil, serve só para fragilizar nossa auto-estima.
Já o sim é transformador.
O sim muda a sua vida. Sim, aceito casar com você.
Sim, você foi selecionado.
Sim, vamos patrocinar sua peça.
Quando não há o que detenha você,
as coisas começam a acontecer, SIM.
Martha Medeiros

Parabéns pelo post.gostei muito do texto.
ResponderExcluirBeijo.
Olá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirBelo e sábio texto de Martha Medeiros, ela é sempre maravilhosa no que escreve, adorei!!!
Realmente minha amiga, o sim é capaz de transformar uma vida, além de sempre trazer consigo a felicidade, mas infelizmente a vida também é feita de não, precisamos aprender a descartá-lo sempre!!!
Parabéns pela excelente postagem, adorei!!!
Abraços com carinho e muita paz!!!
Oi Fátima querida... obrigada pela presença!
ResponderExcluirBeijo
Obrigada querido Luis... realmente precisamos saber lidar com todos os nãos que recebemos durante a vida, o que nem sempre é fácil, as vezes a auto-estima sente o não como rejeição. Tenha uma linda noite.Fique com Deus!!! Abraçosss
ResponderExcluirAline querida, o texto é maravilhoso e verdadeiro!
ResponderExcluirTodos sabemos que o NÃO e o SIM, fazem parte da nossa vida. O segredo é o modo como vemos, interpretamos e lidamos com ambos em nossas vidas!
Adorei!!!
Bjs.
Oiii Amiga!!
ResponderExcluirQuerida amei o texto,o importante é dizer o sim com o coração,um sim verdadeiro mudara nossas vidas!!
Beijão!!