.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quinta-feira, 11 de agosto de 2011



              O segredo: cada não que eu recebi na vida
              entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
              Não os colecionei.
              Não foram supervalorizados.
              Esperei, sem pressa, a hora do sim.
              O não é tão freqüente que chega a ser banal.
              O não é inútil, serve só para fragilizar nossa auto-estima.
              Já o sim é transformador.
              O sim muda a sua vida. Sim, aceito casar com você.
              Sim, você foi selecionado.
              Sim, vamos patrocinar sua peça.
              Quando não há o que detenha você,
              as coisas começam a acontecer, SIM.
 

              Martha Medeiros

6 comentários:

  1. Parabéns pelo post.gostei muito do texto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Belo e sábio texto de Martha Medeiros, ela é sempre maravilhosa no que escreve, adorei!!!
    Realmente minha amiga, o sim é capaz de transformar uma vida, além de sempre trazer consigo a felicidade, mas infelizmente a vida também é feita de não, precisamos aprender a descartá-lo sempre!!!
    Parabéns pela excelente postagem, adorei!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fátima querida... obrigada pela presença!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querido Luis... realmente precisamos saber lidar com todos os nãos que recebemos durante a vida, o que nem sempre é fácil, as vezes a auto-estima sente o não como rejeição. Tenha uma linda noite.Fique com Deus!!! Abraçosss

    ResponderExcluir
  5. Aline querida, o texto é maravilhoso e verdadeiro!
    Todos sabemos que o NÃO e o SIM, fazem parte da nossa vida. O segredo é o modo como vemos, interpretamos e lidamos com ambos em nossas vidas!
    Adorei!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Amiga!!
    Querida amei o texto,o importante é dizer o sim com o coração,um sim verdadeiro mudara nossas vidas!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir