.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


"Vc deve ser doce, como uma bala de coco roubada de mesa de aniversário,
só pode ser assim, do contrário como me surpreenderia tanto e de tantas formas? te dou um beijo de barba feita, mas um beijo moleque, daqueles em que o canto do teu sorriso raspa quase sem querer no canto do meu sorriso, isso porque a vontade era te beijar... homem tem essas vontades quando fica alegre, feliz e surpreso…mas te beijar a boca assim de saída não seria muito gentil, mas beijo mesmo assim e saio com a nítida sensação de que fiz a coisa certa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário