.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

domingo, 11 de setembro de 2011




...que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você, que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. que seja doce o seu cheiro. que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. que seja doce a ausência do meu medo. que seja doce o seu abraço. que seja doce o modo como você irá segurar minha mão. que seja doce. que sejamos doce...

 

(Caio Fernando Abreu)  sempre ele!


4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Belo texto de Caio Abreu, adorei minha amiga!!!
    Minha amiga, que bela mensagem de bem querer, que sejamos doces no trato com as pessoas, só temos a ganhar com isso.
    Tenha uma linda noite!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querido amigo Luis.. fico feliz com sua presença.
    Caio Fernando escrevia com a alma. Amanhã 12 de setembro se estivesse vivo completaria 63 anos, sem dúvida foi uma grande perda para todos nós.

    Obrigada pelo carinho!
    Linda noite! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito eu irei pensar neste início de semana bem assim:"... que seja doce o seu abraço. que seja doce o modo como você irá segurar minha mão. que seja doce. que sejamos doce..."

    ResponderExcluir
  4. Se tal doçura chegar à mesma que você tem, então creio que tudo será belo e completo...

    Tão delicado e verdadeiro que se materializa em um sentimento de que o leitor poderia facilmente tê-lo escrito.

    Belo achado, (sempre) Doce Aline!


    Beijos em seu coração e muita luz!

    ResponderExcluir