"Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”. Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer,seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara,eu não consiga entender".
Ana Jácomo
-

Aline há bem poucos dias depois do culto, faço discipulado onde aprofundamos mais o estudo biblico e a enfase desta noite era ENTREGUE...DESCASNSE E ESPERE e sabe porque??? não adianta espernar-mos, sapatear-mos,gritar, desesperar pois Deus diz pra gente DESCANSE E ESPERE, e não háoutro jeito por mais que tentemos fazer certas coisas por nossa própria conta.....menina te digo vai dar caca...então DESCANSE E ESPERE.....
ResponderExcluirum bju
Re
Olá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirBela mensagem minha amiga, adorei!!!
Minha amiga, tudo que fazemos com amor e humildade é o melhor para nós e para Deus, com certeza, tudo que é praticado com o coração tem a aprovação de Deus. Que Deus nos ilumine sempre para que saibamos fazer as escolhas corretas!!!
Parabéns pela excelente postagem!!!
Tenha uma linda e abençoada noite, recheada de boas realizações!!!
Abraços e muita paz e luz em seu caminho!!!
Lindo texto e mensagem.
ResponderExcluirBeijo.
Oi Aline,
ResponderExcluirque maravilha vivenciarmos esta fé, esta certeza na alma de que Deus cuida de nós, mesmo que a gente não entenda na hora.. Ele faz sempre o melhor!
belissima postagem, lindissima mensagem...
beijos
Mariangela!