.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sábado, 15 de outubro de 2011





Para algumas coisas,
se reza baixinho,
se pede em silêncio.
Um pouco de fé,
no tempo exato.
Talvez com calma.
Talvez certo.

Fecha os olhos,
 que logo chega.


E vai ser bom


 Paula Pfeifer


4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Sumida minha amiga, já estava com saudade de tu, que bom vê-la de volta!!!
    Minha amiga, maravilhoso e valioso pensamento, sempre diante das dificuldades devemos rezar e pedir ao Senhor, ter fé e aguardar, a ajuda sempre vem. Não é pelo muito falar e nem por gritar que seremos atendidos, mas sim pela fé e humildade em nossas conversas com o Senhor é que receberemos as bênçãos.
    Parabéns pela excelente postagem, adorei minha querida amiga!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite, repleta de muita luz!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline acho que as vezes preciso de orar contra as forças do pois não tenho medo do desconhecido sinto uma luz forte ainda na minha alma!

    ResponderExcluir
  3. Aline,

    Este doce pensamento me faz recordar todas as vezes que vou orar na Igreja Nossa Senhora da Paz.

    Rezo baixinho, com fé, com calma, depositando a esperança.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Adorei sua escolha.
    Mto terno e cheio de verdade...
    orar e confiar, talvez dê certo, talvez não.
    bjos

    ResponderExcluir