.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

terça-feira, 18 de outubro de 2011



 As querências do dia


Muitas vezes é só um abraço que eu quero. Um abraço apertado que me faça esquecer do mundo aqui fora e que desencadeia uma fila de sorrisos. Muitas vezes, é muito pouco o que eu quero. Uma conversa sincera, um aperto de mão, um sim no lugar do não.

Muitas vezes é só um agrado bom. Um passeio de mãos dadas, um namorinho no cinema. Uma ducha fria depois de uma tarde risonha. Um cheiro que me acorda lembranças. Um colo que me dê vontade de ficar morando dentro.

Muitas vezes é tão pouco o que eu quero. Uma voz do outro lado da linha dizendo que me ama. Um olhar que consente. O orgulho que é posto de lado, dando espaço para compreensão.

Muitas vezes é tão pouco o que eu quero!



(Cris Carvalho)

-

5 comentários:

  1. Que lindo Aline!!!
    Que lindo Cris!!!
    Qta ternura...sutileza para pedir o tão pouco que se quer.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Querida!
    Realmente muito lindo,sentimentos nobres de carência ,atenção,afeto,alguém que escute e compartilhe essas lindas emoções!!
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou passando aqui pois indiquei seu blog para o Sunshine Award 2011 :) Visite meu blog e saiba como funciona! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Quem é Cris Carvalho? Muito terno e gracioso o que ela escreveu... E você, por onde anda, cara Aline? Apareça logo nos Morcegos! Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Está coberta de razões neste post, pois as carências são tantas que a cada dia que passa o ser humano que coisas simples e em maiores quantidades, como um simples abraço, um afago, uma palavra amida... nada mais!
    Abraços e grande semana, amiga Aline

    ResponderExcluir