.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

terça-feira, 1 de novembro de 2011




De repente aquilo se expande, e dispersa,me perco num canto. Eram alicerces,em bando,escorando um teto,de um chão inseguro. Era valioso aquele apoio. Então media um passo do outro, entre as escoras que erguiam, tentanto eu, um equilíbrio.


Vezes em vão,
esse cuidado era deslize.
E aí se aprende que,
numa "construção" de pessoas,
se perde e se ganha. Porém, também se deixa: Mesmo em uma "obra" mal acabada, sempre fica da gente,
em algum lugar,
uma história "gravada".


¬Patty Vicensotti¬



Um comentário:

  1. Oi Aline!
    Que lindo...qta verdade em pequeno texto...
    sempre fica alguma coisa sim!
    bjos

    ResponderExcluir