"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
O blog "Imprescíndivel a alma" fará uma pequena pausa... espero retornar em breve!
Agradeço o carinho e a presença dos amigos que sempre enriquecem esse cantinho com comentários pertinentes, repletos de emoçao e doçura.
Beijos
"Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias."
(Pe. Fabio de Melo)
-
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Aline, venho desejar um Feliz Final de Semana, assim:
ResponderExcluir"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
William Shakespeare "
Sissy Mascarenhas
Oi Sissym
ResponderExcluirQue linda poesia de Shakespeare e quanta verdade nela existe.
Obrigada amiga pelo carinho. Que seu fim de semana seja repleto de alegrias!
Beijoss
Irmã venho pedir a sua ajuda, pois meu blog voltou a excluir todos os seguidores, e pedir se desejar manter a nossa parceria no meu, agradecia que volta-se a seguir-me no meu blog. A Verdade Que Liberta.
ResponderExcluirDe qualquer maneira obrigado, e um resto de boa semana.
Aguardaremos, minha amiga!!! Tudo de bom...
ResponderExcluirAbraços
Na verdade não gostaria de ter distante de mim este espantoso blog, mas quem disse que tudo que queremos podemos ter...se não posso te ter agora espero ter em breve....beijos com recheio a saudades
ResponderExcluir