.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sábado, 24 de dezembro de 2011




Ele a olhou.
Ela, louca de amor por ele, não o reconheceu.
Ele havia deixado de ser ele: tranformara-se no símbolo sem face nem corpo da paixão e da loucura dela. Não era mais ele: ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia apenas dentro dela"


(Caio Abreu)



2 comentários:

  1. Gostei do seu blogue!
    Desejos de:
    365 Dias de felicidade;
    52 semanas de saúde e prosperidade;
    12 meses de amor e carinho;
    8760 horas de paz e harmonia…
    e que neste novo ano
    Exista 2012 motivos para sorrir!
    Abreijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Moisés... seja bem vindo e obrigada pelo carinho!
    Que 2012 seja repleto de alegria, paz, sucesso e realizações.

    Abraço!

    ResponderExcluir