"Devemos ser gratos pelos pequenos detalhes.
Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade.
Olhar as miudezas da vida faz a diferença."
(Pe. Fábio de Melo)
Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade.
Olhar as miudezas da vida faz a diferença."
(Pe. Fábio de Melo)

Nenhum comentário:
Postar um comentário