"Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro,
é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia,
é ter medo de se perder todo dia. É você se ver
mergulhado, enredado, em algo que você não
tem mais controle."
é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia,
é ter medo de se perder todo dia. É você se ver
mergulhado, enredado, em algo que você não
tem mais controle."
(Fabrício Carpinejar)

Nenhum comentário:
Postar um comentário