.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quarta-feira, 21 de março de 2012




"Algumas desistências são (im)perdoáveis. Esperanças também acontecem enquanto você acorda pleno de tudo e percebe que a vida... a vida é boa sim, mas, do outro lado. Encontrar - se, às vezes, é muito distante. É preciso manter a alma grande para caber dentro de uma coragem."

(Priscila Rôde)


2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Minha amiga, as vezes precisamos desistir, mas na maioria das vezes o fazemos por comodismo... A vida é feita de tentativas, que pode nos levar ao acerto ou ao erro, mas não importa, temos que tentar, sempre... "A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."(Confúcio)
    Adorei a frase minha amiga, parabéns pela escolha!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso dia!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido amigo

      Sábias palavras, e a cada tentativa frustrada fica a experiência e a certeza de que temos que seguir em frente, sem esmorecer... acreditando que uma das tentativas será bem sucedida.

      Obrigada pelo seu carinho....
      Tenha um excelente fim de semana juntos aos seus!

      Abraços!

      Excluir