.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quarta-feira, 28 de março de 2012




                        "(...) Se nos encontrarmos
                         outra vez no crepúsculo da memória,
                         conversaremos de novo e
                         cantareis para mim uma canção mais profunda.
                         E se nossas mãos se encontrarem
                         noutro sonho, construiremos
                         mais uma torre no céu."



                           (Khalil Gibran)

Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Lindo isso minha amiga, realmente os reencontros deveriam sempre produzir belos frutos... Adorei a postagem, parabéns pela bela escolha!!!
    Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Abraços e muita paz e luz em seu caminho, sempre!!!

    ResponderExcluir