Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem da minha natureza.
(Gabriel García Marquez)

Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
ResponderExcluirMinha amiga, bela frase, grande verdade, muitas vezes nos escondemos em nós mesmos, criando ou simulando situações para tentar encobrir os nossos defeitos ou erros. Valeu minha amiga, adorei a postagem... compartilhei!!!
Tenha uma linda noite e um maravilhoso domingo!!!
Abaços e muita paz!!!
Oi amigo, mais uma vez obrigada pelo carinho e participação em minha página.
ResponderExcluirFique com Deus e tenha um belo domingo!
Frase super linda amei..... na verdade minha obsessão é escrever poemas só pra fugir da realidade dura que é a vida. Cada um tem a sua forma de viver a vida, só para não ter que suportar a verdadeira.... Muito lindo mesmo querida eu adoro o seu blog, parabéns!
ResponderExcluirOi Laudy
ResponderExcluirFico muito feliz com sua visita e comentário.
Esse carinho não tem preço. Obrigada linda!
Beijosss
Essas suas palavras são uma verdadeira faxina mental.Parabéns
ResponderExcluirObrigada Valdi! Boa semana!
Excluir