.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

segunda-feira, 5 de março de 2012



3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Uma grande verdade minha amiga, adorei a frase!!!
    Somos movidos pelos sonhos, mas quando crescemos eles se tornam bem difíceis de realizar, tem sempre alguém tentando puxar o tapete...
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada e um lindo dia!!!
    Abraços com carinho, muita paz e bons sonhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querido amigo Edu!

    Obrigada novamente pela presença e pelo carinho.
    Realmente aos olhos de muitas pessoas nossos sonhos são incabíveis e impossíveis de realizar, são nesses momentos que precisamos ouvir aquela vozinha que vem do coração e seguir em frente motivados para a realização de cada sonho que vive em nós!

    Tenha uma semana linda e abençoada! Abraços! :)

    ResponderExcluir