.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

segunda-feira, 5 de março de 2012



3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Minha amiga, saudades de ti!!!
    Belo pensamento minha amiga, sempre haverá uma luz para os que creem e se mantém na luta!!!
    Adorei, minha amiga, bela escolha!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo Edu
    Que surpresa boa, muitas saudades suas tb, dei uma sumidinha do Dihitt, mas não esqueço os amigos especiais que fiz por lá.

    Obrigada pelo carinho e pela presença... fiquei muito feliz em revê-lo!
    Tenha um lindo dia! Abraços!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga Aline, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

    ResponderExcluir