"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
ResponderExcluirMinha amiga, saudades de ti!!!
Belo pensamento minha amiga, sempre haverá uma luz para os que creem e se mantém na luta!!!
Adorei, minha amiga, bela escolha!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Abraços com carinho e muita paz!!!
Oi amigo Edu
ResponderExcluirQue surpresa boa, muitas saudades suas tb, dei uma sumidinha do Dihitt, mas não esqueço os amigos especiais que fiz por lá.
Obrigada pelo carinho e pela presença... fiquei muito feliz em revê-lo!
Tenha um lindo dia! Abraços!!! :)
Amiga Aline, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.
ResponderExcluir