.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

terça-feira, 20 de março de 2012




"Há uma primavera em cada vida: é preciso
cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu
voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó,
cinza e nada que seja a minha noite uma
alvorada, que me saiba perder...para me
encontrar..."
 

(Florbela Espanca)

2 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Florbela Espanca, como sempre, nos brinda com belas obras... sua sabedoria é ímpar na arte com as palavras, maravilhoso minha amiga...
    Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido amigo

      Realmente Florbela Espanca tem a sutileza nas palavras, expressa lindamente os mais belos sentimentos.

      Tenha um lindo dia e obrigada pelo carinho!
      Abraços!

      Excluir