.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

segunda-feira, 19 de março de 2012



Na verdade, somos uma só alma, tu e eu.
Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.
Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,
Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu.

Rumi

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Lindíssimo minha amiga, adorei!!!
    "Feri-me pelas próprias mãos, não pelo amor
    Que trazias para mim e que teus dedos confirmavam
    Ao se juntarem aos meus, na infantil procura do outro,
    O outro que eu me supunha, o outro que te imaginava,
    Quando - por esperteza do amor - senti que éramos um só." (Carlos Drummond de Andrade)
    Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo

      Linda poesia de Carlos Drummond... tocante.
      Obrigada pelo carinho e participação meu amigo.
      Tenha uma excelente noite.
      Abraços

      Excluir