"Quanto se pode amar?
Se for amor mesmo, não cabe numa vida...
E nem na gente! "
(Cáh Morandi)
Se for amor mesmo, não cabe numa vida...
E nem na gente! "
(Cáh Morandi)
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
ResponderExcluirMinha amiga, se for amor mesmo, será eterno... O amor verdadeiro transborda nossos pensamentos, sentimentos e emoções... Lindo minha amiga, adorei!!!
Tenha uma linda e abençoada noite e um maravilhoso dia!!!
Abraços com carinho e muita paz!!!
Olá querido amigo.
ResponderExcluirBelas palavras!
O amor é crescimento contínuo... e qd verdadeiro ultrapassa barreiras e vive eternamente!
Obrigada pelo carinho!
Tenha um lindo dia!