.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quarta-feira, 7 de março de 2012




"Quanto se pode amar?

Se for amor mesmo, não cabe numa vida...

E nem na gente! "

(Cáh Morandi)


 

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Minha amiga, se for amor mesmo, será eterno... O amor verdadeiro transborda nossos pensamentos, sentimentos e emoções... Lindo minha amiga, adorei!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite e um maravilhoso dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querido amigo.
    Belas palavras!
    O amor é crescimento contínuo... e qd verdadeiro ultrapassa barreiras e vive eternamente!

    Obrigada pelo carinho!
    Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir