.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

segunda-feira, 19 de março de 2012




"Realmente a vida nao passa, ela corre, acelera, pisa fundo, ao longo dos meses, dos anos, pessoas vem e vao. Tornam-se proximas e deixam suas marcas, e depois se afastam. Passam apenas, muitas vezes, mas ainda assim deixam saudade, sem motivo concreto, sem nenhuma razao aparente, assim vieram e assim se vao. Um sorriso bobo, um olhar contente ou uma ideia compartilhada, as palavras escolhidas a dedo para contar a historia do que foi feito com toda essa gente, transformando assim em estatisticas nas nossas paginas da vida. Tambem eu tenho passado, pelas ruas, pelos lugares. Tenho ido e tenho ficado. Mas talvez eu nao tenha apenas passado."

 
 (Dan Krasnhak)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário