Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem,
para acrescentar, caso contrário eu sou perfeitamente dispensável.
(Padre Fábio de Melo)
para acrescentar, caso contrário eu sou perfeitamente dispensável.
(Padre Fábio de Melo)
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
Oi Aline, acho que esse desapego é uma das grandes sabedorias de se viver.bjo
ResponderExcluirOlá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
ResponderExcluirMagnifico minha amiga, muito sábia a frase de Padre Fábio de Melo, só devemos participar para acrescentar e fazer o bem, caso contrário, não teria nenhum sentido ou valor... Somos imagens das nossas ações e atitudes...
Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado dia!!!
Abraços e muita paz!!!