.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

terça-feira, 10 de abril de 2012



"Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez o outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com os olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Sequestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada."

Caio

5 comentários:

  1. EH neh, acho que nunca se sabe... VIDA!
    interessante...

    ResponderExcluir
  2. é aline. talvez viveriam.. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  3. Pois é, talvez... Abraços lamarque e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Pois é minha amiga, esse mundo também é feito de talvez, acho que eles são mais constantes do que a certeza absoluta, pois essa última não podemos ter... talvez isso tudo ocorra para mostrar que não somos perfeitos... Mas não podemos nos assustar com as incertezas, precisamos seguir sempre confiantes e persistentes... é a vida neste mundo, um montão de incógnitas...
    Tenha uma linda noite e um domingo maravilhoso!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir