Momentos em que você pensa: "Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar"
(Eternal Sunshine)
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
Eu já senti isso algumas vezes e ate assusta.
ResponderExcluirBom é que no momento seguinte daquela maravilhosa sensação ou realização, percebo que ainda estou por aqui!
Beijos
A sensação de plenitude é indescritível!
ResponderExcluirObrigada Sissym pela visita.. bom te ver!
Beijos
ainda qro me sentir assim hehe
ResponderExcluirNão deixe de ir no meu... carinha nova e vários vídeos.. espero que goste..
Bjos