.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sexta-feira, 18 de maio de 2012



“Nada é para sempre, dizemos, mas há momentos que parecem ficar suspensos, pairando sobre o fluir inexorável do tempo”.

(José Saramago)

4 comentários:

  1. Né! ;) Ótimo final de semana minha queridaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jason, tenha um lindo fim de semana vc tb e obrigada pela visita! :)

      Excluir
  2. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Que rica e sábia frase minha querida amiga, algumas coisas permanecem firmes frente ao tempo... José Saramago é um grande gênio na arte com as palavras, nem tudo sucumbe ao tempo, adorei!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado final de semana!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigo Luis, pelo comentário e por sua preciosa amizade.

    Boa semana! Abraços!

    ResponderExcluir