"Para ser feliz,
a gente não precisa sair do lugar,
a gente tem que ser o lugar."
a gente não precisa sair do lugar,
a gente tem que ser o lugar."
(Carpinejar)
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
É bem verdade. Caso contrário podemos andar mundos que a infelicidade estará sempre presente. Grande abraço, minha amiga!!!
ResponderExcluirBoa noite, minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirBela frase minha amiga, realmente não precisamos ir a lugar algum para encontrar a felicidade... ela é um estado de espírito, vamos encontrá-la em nós mesmos...
Valeu minha querida amiga, adorei a postagem!!!
Tenha uma linda noite e um domingo maravilhoso e feliz junto dos seus!!!
Abraços com carinho e muita paz!!!