.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sexta-feira, 27 de julho de 2012



"Para ser feliz,
a gente não precisa sair do lugar,
a gente tem que ser o lugar."
  
(Carpinejar)

2 comentários:

  1. É bem verdade. Caso contrário podemos andar mundos que a infelicidade estará sempre presente. Grande abraço, minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Aline!!!
    Bela frase minha amiga, realmente não precisamos ir a lugar algum para encontrar a felicidade... ela é um estado de espírito, vamos encontrá-la em nós mesmos...
    Valeu minha querida amiga, adorei a postagem!!!
    Tenha uma linda noite e um domingo maravilhoso e feliz junto dos seus!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir