.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quinta-feira, 7 de julho de 2011

 DESPRENDIMENTO



Dentre as possibilidades de se viver, inclua o amor como primeira opção, pois o amor é um dom que abre portas, protege a alma dos revezes do mundo, e traz a sensação de bem estar total. Lógico que estou falando do amor Universal. Desse que desprendidamente nós doamos, quando só pensamos em ajudar alguém, principalmente se esse alguém, for um desconhecido...
 
Esse amor é o que provoca a paz interior, que acaba nos colocando de bem com a vida, e nos permite viver um grande romance, pois só é capaz de amar verdadeiramente, quem se liberta de si mesmo, quem oferece liberdade ao próximo, e acaba prendendo com laços eternos, laços de puro encantamento e valor, coisas que só esse sentimento pode oferecer, coisas do amor...
 
(Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário