Ah o julgamento...
Um dos exercícios mais praticados pela humanidade é o julgamento.
Julgamos o outro, baseados em nosso código de valores, nossas percepções
e naquilo que nossa imaginação cria a respeito de cada pessoa com a qual convivemos.
Ocorre que nem sempre esta avaliação se mostra correta e, por essa razão,
ao julgar corremos o risco de cometer equívocos e praticar injustiças.
O pior que pode acontecer quando julgamos alguém é, sem dúvida,
não levar em conta os sentimentos daquele que estamos criticando.
Por mais que não concordemos com as atitudes de uma pessoa,
não podemos nos esquecer de que elas são motivadas, de um modo geral,
pelas suas emoções e que agindo de modo rígido e inflexível também estamos
nos deixando levar por nosso lado emocional.
Ame-as, aceite-as e, talvez, seu amor e respeito possa ajudá-las a mudar
muitas de suas fraquezas, muitas de suas falhas – porque o amor lhes dará
uma nova energia, um novo significado, uma nova força.
O amor lhes dará novas raízes para se erguerem contra os ventos fortes,
um sol quente, a chuva forte.
OSHO, The Transmission of the Lamp.

Aline obrigado por seguir meu blog.
ResponderExcluirEu não encontro a manipulação de seguidores.
Já experimentei em outro navegador.
Mas eu vou experimentado.
Boa semana.
Consegui!!!
ResponderExcluirQue bom amigo Antonio...fico feliz com sua participação em minha página.
ResponderExcluirSeja bem-vindo!
Boa semana para vc também!
Aline, lindo texto. Gostei. Parabéns por esta postagem e pelo seu blog! Abs
ResponderExcluirPor mais que não concordemos com as atitudes de uma pessoa,
ResponderExcluirnão podemos nos esquecer de que elas são motivadas, de um modo geral,
pelas suas emoções e que agindo de modo rígido e inflexível também estamos
Perfeito
Abraço
OI Aline quando julgamos os outros não sobra tempo para amar e compreender.
ResponderExcluirte desejo um belo dia
Belíssimo texto, postei seu blog no Facebook, com o seguinte comentário: Um blog para descongelar corações!!!
ResponderExcluirEu amei aqui!!!
beijos!
lindo texto, ta de parabéns Aline.
ResponderExcluir