.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

terça-feira, 23 de agosto de 2011




"Antes de começar o trabalho de mudar o mundo,
 de três voltas dentro de sua casa."

4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Belo provérbio minha amiga, com poucas palavras nos transmite um grande ensinamento... Todos quererem mudar o mundo, achando que ele é que está errado, devemos começar a mudar a nós mesmos, a mudança tem que vir de dentro, do coração, da alma!!!
    Parabéns pela excelente postagem, ótima para reflexão!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog, Aline.
    Este pensamento é perfeito.
    Refletir um pouco antes de tomar uma atitude,
    pode fazer uma grande diferença.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querido amigo.... realmente a mudança deve acontecer de dentro pra fora... e nem sempre essa auto análise é bem sucedida.
    Obrigada por sua presença e participação!!!
    Abraços e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sissym... seja bem vinda... fico feliz que tenha gostado. Venha sempre!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir