"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?"
(Ana Jácomo)
.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."
Olá minha querida amiga Aline!!! Belo provérbio minha amiga, com poucas palavras nos transmite um grande ensinamento... Todos quererem mudar o mundo, achando que ele é que está errado, devemos começar a mudar a nós mesmos, a mudança tem que vir de dentro, do coração, da alma!!! Parabéns pela excelente postagem, ótima para reflexão!!! Tenha uma linda e abençoada noite!!! Abraços e muita paz!!!
Oi querido amigo.... realmente a mudança deve acontecer de dentro pra fora... e nem sempre essa auto análise é bem sucedida. Obrigada por sua presença e participação!!! Abraços e uma linda noite.
Olá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirBelo provérbio minha amiga, com poucas palavras nos transmite um grande ensinamento... Todos quererem mudar o mundo, achando que ele é que está errado, devemos começar a mudar a nós mesmos, a mudança tem que vir de dentro, do coração, da alma!!!
Parabéns pela excelente postagem, ótima para reflexão!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Abraços e muita paz!!!
Lindo o seu blog, Aline.
ResponderExcluirEste pensamento é perfeito.
Refletir um pouco antes de tomar uma atitude,
pode fazer uma grande diferença.
Bjs
Oi querido amigo.... realmente a mudança deve acontecer de dentro pra fora... e nem sempre essa auto análise é bem sucedida.
ResponderExcluirObrigada por sua presença e participação!!!
Abraços e uma linda noite.
Oi Sissym... seja bem vinda... fico feliz que tenha gostado. Venha sempre!!! :)
ResponderExcluirBeijinhos