- Ela é tão livre que um dia será presa.
- Presa por quê?
- Por excesso de liberdade.
- Mas essa liberdade é inocente?
- É. Até mesmo ingênua.
- Então por que a prisão?
- Porque a liberdade ofende.
- Presa por quê?
- Por excesso de liberdade.
- Mas essa liberdade é inocente?
- É. Até mesmo ingênua.
- Então por que a prisão?
- Porque a liberdade ofende.

lindo, lindo
ResponderExcluirObrigada pelo comentário!
ResponderExcluirSeja bem vinda!
Beijo
olá Aline!
ResponderExcluirParabéns por esse post e por todo o blog!
abraços fraternos!
Obrigada William por sua presença!
ResponderExcluirAbraço
Olá, o que comentar dos belos escritos de Clarice Lispector?. Apenas dizer que a liberdade não tem preço ela só nos fas bem.
ResponderExcluirConheci seu link no blog BoaBaiEla,da nossa amiga Gata Vadia,e adorei todo o conteúdo do seu blog sem perguntar se podia seguir,já me tornei sua seguidora.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/
Obrigada, seja muito bem vinda!
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado! bj
Que lindo!
ResponderExcluirComo disse Sartre "estamos condenados a ser livres"
Crianças são o que de há mais belo neste mundo. Bacana a foto. Os textos todos são muito agradáveis. Parabéns! LeMarc
ResponderExcluir