.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

  
               
     
- Ela é tão livre que um dia será presa.
- Presa por quê?
- Por excesso de liberdade.
- Mas essa liberdade é inocente?
- É. Até mesmo ingênua.
- Então por que a prisão?
- Porque a liberdade ofende.
  

(Clarice Lispector)

8 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário!
    Seja bem vinda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. olá Aline!
    Parabéns por esse post e por todo o blog!
    abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada William por sua presença!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, o que comentar dos belos escritos de Clarice Lispector?. Apenas dizer que a liberdade não tem preço ela só nos fas bem.
    Conheci seu link no blog BoaBaiEla,da nossa amiga Gata Vadia,e adorei todo o conteúdo do seu blog sem perguntar se podia seguir,já me tornei sua seguidora.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, seja muito bem vinda!
    Fico feliz que tenha gostado! bj

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Como disse Sartre "estamos condenados a ser livres"

    ResponderExcluir
  7. Crianças são o que de há mais belo neste mundo. Bacana a foto. Os textos todos são muito agradáveis. Parabéns! LeMarc

    ResponderExcluir