.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quinta-feira, 25 de agosto de 2011




"São os silêncios que fazem verdadeiras conversas entre amigos.
O que conta não é o que é dito, mas o que nunca é necessário dizer."


Margareth Lee Runbeck

6 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Bela frase minha amiga, divina, adorei!!!
    Verdade minha amiga, o silêncio diz muitas coisas entre os amigos, é a conversa do coração, do espírito, da alma!!!
    Parabéns pela excelente escolha!!!
    Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. As verdadeiras amizades se entendem por gestos e olhares sem que haja necessidade de única palavra.
    Belo pensamento postou aqui, minha amiga.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. OIe vim aqui parabenizar pelo seu blog e claro as frases são lindas e maravilhosas o jeito de como podemos nos expressar melhor ou seja o amor faz bem a saude a alma e ao coração adorei msm

    junior

    ResponderExcluir
  4. OLá meu doce amigo Luis, realmente quando a amizade é verdadeira as palavras são dispensáveis!

    Obrigada pelo carinho!
    Abraços e uma linda noite! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Malu é uma alegria vê-la aqui novamente!
    Obrigada pelo carinho minha amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Junior... obrigada pelas palavras, o blog é feito com muito amor e carinho, fico feliz que tenha gostado!
    Abraço

    ResponderExcluir