"São os silêncios que fazem verdadeiras conversas entre amigos.
O que conta não é o que é dito, mas o que nunca é necessário dizer."
Margareth Lee Runbeck
O que conta não é o que é dito, mas o que nunca é necessário dizer."
Margareth Lee Runbeck
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
Olá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirBela frase minha amiga, divina, adorei!!!
Verdade minha amiga, o silêncio diz muitas coisas entre os amigos, é a conversa do coração, do espírito, da alma!!!
Parabéns pela excelente escolha!!!
Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso!!!
Abraços com carinho e muita paz!!!
As verdadeiras amizades se entendem por gestos e olhares sem que haja necessidade de única palavra.
ResponderExcluirBelo pensamento postou aqui, minha amiga.
Abraços
OIe vim aqui parabenizar pelo seu blog e claro as frases são lindas e maravilhosas o jeito de como podemos nos expressar melhor ou seja o amor faz bem a saude a alma e ao coração adorei msm
ResponderExcluirjunior
OLá meu doce amigo Luis, realmente quando a amizade é verdadeira as palavras são dispensáveis!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho!
Abraços e uma linda noite! Fique com Deus!
Malu é uma alegria vê-la aqui novamente!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho minha amiga!
Beijos
Oi Junior... obrigada pelas palavras, o blog é feito com muito amor e carinho, fico feliz que tenha gostado!
ResponderExcluirAbraço