.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

terça-feira, 16 de agosto de 2011


   
" E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida..."


(Tati Bernardi)

Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Belo texto minha amiga, adorei!!!
    É sempre muito bom falar sobre a mais sublime dos sentimentos, que ele esteja sempre presente em nossos corações!!!
    Tenha uma tarde maravilhosa!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir