... "eu continuo adorando essa história de estar por aqui. Grata, muito grata pela oportunidade preciosa. Grata, por cada vida que tocou a minha, porque a gente cresce, principalmente, é pelo toque dos encontros, não importa com que cara eles se mostrem. Viver dá trabalho e é também maravilhoso. Eu continuo entusiasmada com esse presente, que desembrulho devagar, com sorrisos e olhares que se renovam o tempo todo."
Ana Jácomo

Bom dia! Grato por estar presente nesse espaço!Parabéns pela postagem, bonita! Bjs
ResponderExcluirEi ALINE,
ResponderExcluirA gratidão é uma das maiores virtudes do ser humano, saber agradecer pela vida e pelos acontecimentos proporcionados por ela...poucas palavras com um grande conteúdo...
Beijos minha querida..
Bom dia Aline!
ResponderExcluirÉ bom tê-la somando conosco, esbarrando nossas vidas, vamos só somando.
Lindo o seu agradecimento.
Bjos
Aline querida!
ResponderExcluirQue belas e doces palavras que imprimem muita emoção e paixão pelo simples fato de estar viva.
Viva a vida!
Parabéns!
Beijosssssss!
Olá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirBela iniciativa e maravilhosas palavras minha amiga, adorei!!!
Nós também fazemos parte deste reconhecimento, também agradecemos, pois ganhamos uma amiga maravilhosa em nosso espaço, que trata a todos com muito carinho, atenção e respeito, com certeza ele terá mais luz e brilho!!!
Tenha uma noite maravilhosa e muito feliz!!!
Abraços e muita paz!!!