.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

terça-feira, 16 de agosto de 2011


... "eu continuo adorando essa história de estar por aqui. Grata, muito grata pela oportunidade preciosa. Grata, por cada vida que tocou a minha, porque a gente cresce, principalmente, é pelo toque dos encontros, não importa com que cara eles se mostrem. Viver dá trabalho e é também maravilhoso. Eu continuo entusiasmada com esse presente, que desembrulho devagar, com sorrisos e olhares que se renovam o tempo todo."

Ana Jácomo

5 comentários:

  1. Bom dia! Grato por estar presente nesse espaço!Parabéns pela postagem, bonita! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei ALINE,

    A gratidão é uma das maiores virtudes do ser humano, saber agradecer pela vida e pelos acontecimentos proporcionados por ela...poucas palavras com um grande conteúdo...

    Beijos minha querida..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aline!
    É bom tê-la somando conosco, esbarrando nossas vidas, vamos só somando.
    Lindo o seu agradecimento.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aline querida!
    Que belas e doces palavras que imprimem muita emoção e paixão pelo simples fato de estar viva.
    Viva a vida!
    Parabéns!
    Beijosssssss!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Bela iniciativa e maravilhosas palavras minha amiga, adorei!!!
    Nós também fazemos parte deste reconhecimento, também agradecemos, pois ganhamos uma amiga maravilhosa em nosso espaço, que trata a todos com muito carinho, atenção e respeito, com certeza ele terá mais luz e brilho!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e muito feliz!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir