.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

domingo, 28 de agosto de 2011




"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão."


(Paulo Coelho)

10 comentários:

  1. Ei Aline ,

    Eu acredito sim, que sempre existe a pessoa certa, aquela dos teus sonhos a espera do momento do encontro, o amor tem destas coisas, são mistérios indefinidos e que nos surpreende sempre...

    Beijos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. ola Eu acredito sim, que sempre existe a pessoa certa,a minha eu ainda ñ encontrei mais sei que o meu DEUS tem pra mim bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Cecilia... é a magia dos encontros..e que delicia quando isso acontece, o mundo muda de cor e viver fica muito mais saboroso.

    Obrigada pelo carinho.
    Beijosss.... tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau... o importante é acreditar e Deus cuida do momento em colocá-la em sua vida!

    Beijos...linda semana a você!

    ResponderExcluir
  5. Aline, parabéns pela postagem, deixei um google +1 e indiquei via facebook, forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho e pela presença!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Lindo minha amiga, Paulo Coelho é divino em seus textos, já postei muitas mensagens com textos dele, adorei!!!
    Realmente, tudo foi feito por uma só mão, tudo tem o tempo certo e já está definido.
    Parabéns pela excelente postagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querido amigo Luis, é uma alegria vê-lo aqui novamente. Também aprecio muito os textos de Paulo Coelho... encontro verdade e me identifico com suas colocações.
    Obrigada pelo carinho e pela presença!
    Tenha uma ótima semana!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Sei não...rs

    Já vi tanta coisa debaixo do sol que não creio em amor eros, ele é como a onda do mar, vai e vem.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Oi Aclim... se acredita no amor já basta, não importa sua duração.

    Obrigada...abraço!

    ResponderExcluir