"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."
domingo, 28 de agosto de 2011
"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão."
(Paulo Coelho)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ei Aline ,
ResponderExcluirEu acredito sim, que sempre existe a pessoa certa, aquela dos teus sonhos a espera do momento do encontro, o amor tem destas coisas, são mistérios indefinidos e que nos surpreende sempre...
Beijos e tenha uma linda semana
ola Eu acredito sim, que sempre existe a pessoa certa,a minha eu ainda ñ encontrei mais sei que o meu DEUS tem pra mim bjsss!
ResponderExcluirOi querida Cecilia... é a magia dos encontros..e que delicia quando isso acontece, o mundo muda de cor e viver fica muito mais saboroso.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho.
Beijosss.... tenha uma linda semana!!!
Oi Clau... o importante é acreditar e Deus cuida do momento em colocá-la em sua vida!
ResponderExcluirBeijos...linda semana a você!
Aline, parabéns pela postagem, deixei um google +1 e indiquei via facebook, forte abraço.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho e pela presença!
ResponderExcluirAbraço
Olá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirLindo minha amiga, Paulo Coelho é divino em seus textos, já postei muitas mensagens com textos dele, adorei!!!
Realmente, tudo foi feito por uma só mão, tudo tem o tempo certo e já está definido.
Parabéns pela excelente postagem!!!
Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
Abraços e muita paz!!!
Olá querido amigo Luis, é uma alegria vê-lo aqui novamente. Também aprecio muito os textos de Paulo Coelho... encontro verdade e me identifico com suas colocações.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho e pela presença!
Tenha uma ótima semana!
Abraços!!!
Sei não...rs
ResponderExcluirJá vi tanta coisa debaixo do sol que não creio em amor eros, ele é como a onda do mar, vai e vem.
Abraço
Oi Aclim... se acredita no amor já basta, não importa sua duração.
ResponderExcluirObrigada...abraço!