A delicadeza é um dos componentes do afeto verdadeiro: saber esperar o lugar, a hora,a limitação do outro. Observar enquanto se constrói a ponte entre ele e sua própria possibilidade de chegar."
Lya Luft
-
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
Olá,
ResponderExcluiralgo muito interessante...saber esperar, é algo que muitos não tem...paciência. Ela faz parte de qualquer relação.
abraço
Paulo
Olá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirQue bela frase minha amiga, adorei!!!
Verdade minha amiga, uma das grandes virtudes é saber esperar, valorizar as limitações de cada um, respeitar a natureza de cada pessoa e principalmente usar de delicadeza no trato.
Parabéns pela excelente postagem!!!
Tenha um lindo e abençoado domingo, recheado com muitas alegrias e paz!!!
Abraços com carinho e muita luz em seu caminho!!!