.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sábado, 17 de setembro de 2011


 

A delicadeza é um dos componentes do afeto verdadeiro: saber esperar o lugar, a hora,a limitação do outro. Observar enquanto se constrói a ponte entre ele e sua própria possibilidade de chegar."




Lya Luft

-

2 comentários:

  1. Olá,

    algo muito interessante...saber esperar, é algo que muitos não tem...paciência. Ela faz parte de qualquer relação.

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Que bela frase minha amiga, adorei!!!
    Verdade minha amiga, uma das grandes virtudes é saber esperar, valorizar as limitações de cada um, respeitar a natureza de cada pessoa e principalmente usar de delicadeza no trato.
    Parabéns pela excelente postagem!!!
    Tenha um lindo e abençoado domingo, recheado com muitas alegrias e paz!!!
    Abraços com carinho e muita luz em seu caminho!!!

    ResponderExcluir